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Qual tipo de produto eu preciso ter sempre em estoque para esse tipo de evento, como a Black Friday, é o meu produto estrela, eu posso inventar moda?

Os fatores que levam a gente a definir efetivamente qual o produto que vai para a Black Friday, a gente começa no objetivo, que nem todos os produtos vão levar a gente nesse objetivo, porque às vezes você tem um produto que é uma estrela do teu negócio, que ele não vende um volume tão grande, mas ele te dá um lucro muito bom. Então mesmo se você queimar margem, você não atingir um objetivo de aumentar o faturamento absurdamente, mas às vezes você só está diminuindo seu lucro, então ele não vai participar, mesmo sendo um produto muito bom. 

O que eu considero aqui? Se essa ação que eu vou fazer nos produtos, se ela vai colocar em risco a minha reputação, e se ela colocar em risco a minha reputação, esse produto não vai para a ação de Black Friday. 

Segundo fator é a logística, se ele é um produto de difícil manuseio, então a logística pode inviabilizar também o produto de entrar para a Black Friday

Tem mais dois fatores são de extrema importância, primeiros se ele é muito tomador de caixa, tipo de produto que eu pago à vista e eu vou ter que estocar 60 dias desse produto, se não vender eu tenho dinheiro para pagar a hora que essa conta chegar? Esse também é um fator que inviabiliza a minha ação com esse produto na Black Friday. E o último fator é se eu estou com problema de reposição do meu produto. Se o meu objetivo não é queimar, eu vou precisar de reposição, 

O produto ideal para Black Friday é pegar a curva A e vai eliminando essas questões acima, os produtos que sobrarem são os produtos que você vai fazer ação na Black Friday.

Grande abraço e uma ótima Black Friday para todos nós!

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