Saiba tudo sobre a Americanas Marketplace

Saiba tudo sobre a Americanas Marketplace, como ela funciona e o que ela engloba dentro da sua marca, então vem comigo!

💲Comece agora mesmo a vender na Americanas Marketplace:

https://americanasmarketplace.com.br/

🤝Fale com a gente para nós ajudarmos as suas vendas crescerem:

https://bit.ly/yt_alta_performance_marketplaces

_____________________________________________________________________________

Vamos começar explicando o que é a Americanas Marketplace.

A Americanas Marketplace hoje engloba 3 grandes bandeiras muito fortes como site para consumidor final, então bora falar quais elas são:

Americanas

A primeira bandeira é a Americanas, a maior bandeira entre as 3, que fez parte da vida de muitos no decorrer da sua vida, então é uma grande marca para você vender os seus produtos.

– Submarino

A segunda bandeira é o Submarino, uma bandeira mais focada para o público geek, forte para os nichos de livros, jogos e produtos eletrônicos, então é uma excelente plataforma para quem vende esses produtos.

– Shoptime

A terceira bandeira é a Shoptime, forte com o público mais velho que assistiam o canal de venda na televisão e sempre comprava seus produtos, o público da Shoptime é um público com um poder de compra maior, então é excelente para quem vende produtos mais caros.

As 2 formas de vendas.

Na Americanas Marketplace existem 2 formas de venda: a venda 1P que é a própria Americanas vende, e tem a venda 3P que é a venda de marketplace, quando nós sellers vendemos lá dentro.

Programas de incentivo.

A Americanas Marketplace tem vários programas de incentivo, mas o que tem maior destaque é o AME, uma carteira digital onde o comprador consegue cashback nas compras feitas na Americanas Marketplace, fazendo o cliente sempre voltar a comprar dentro da plataforma e ganhar ainda mais cashback.

Logística.

A logística da Americanas Marketplace é super evoluída, por exemplo a entrega na vizinhança, onde você mesmo entrega seus produtos no raio de 2km.

Também tem o Fulfillment presente em várias regiões, possibilitando um alívio no processo de expedição dentro da sua empresa e assim te fazer ter mais energia e tempo para realizar outras funções.

Ads.

Um ponto positivo também é o Ads da Americanas, com várias formas de você divulgar os seus produtos da melhor forma!

Quem pode vender na Americanas Marketplace?

Para vender na Americanas Marketplace você precisa ser MEI e emitir nota fiscal, então se você for CPF não poderá vender dentro da Americanas Marketplace.

Categorias não permitidas.

As categorias não permitidas são: tabacaria, sex shop, armamento e produtos ilegais. Na grande maioria das categorias são permitidas dentro do Americanas Marketplace.

Repasse da Americanas Marketplace.

O repasse hoje é feito em 2 ciclos do mês, então tudo que você vende entre o dia 1 ao 15 você receberá no dia 1 do mês que vem, e do dia 16 ao 30 receberá no dia 15 do mês que vem. Lembrando que as datas podem ser diferentes, pois a Americanas está sempre em mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra a Estratégia para Alavancar suas Vendas

Você já vende nos Marketplaces ou no Ecommerce?