Ontem tivemos nossa décima aula ao vivo e o foco da aula, além de tirar as dúvidas de modo geral, foi B2W Marketplace!

Para quem conseguiu acompanhar foi incrível e mostramos todas as características do Painel do Vendedor, ponto a ponto, começando com as Novidades do Entrega rápida B2W e passando em todos os pontos como: integração, como abrir um chamado, seller index, pedidos, enfim, tudo que é preciso para configurar a base e depois partir para a otimização do canal.

Nossos alunos estão com um material super atualizado, que mostra as telas e todo passo a passo de como realizar as ações necessárias para performar no canal de vendas da B2W Marketplace, que abrange Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.

Se você ainda não faz parte de nossa turma, fique de olho nas nossas redes sociais para saber quando será aberta a próxima turma!

Quer saber mais como funciona nossa #mentoria? Manda uma mensagem que alguém de nossa Equipe vai te chamar e explicar como funciona.

Grande abraço,

Alexandre Nogueira

#empreender #altaperformance #marketplaces #universidademarketplaces #venderonline #mercadolivre #b2w #amazon #carrefour #viavarejo #estrategia
🛫Acompanhe nosso canal do Telegram repleto de conteúdo EXCLUSIVO: http://bit.ly/telegram-uni-mkt