Faturar mais ou menos, essa escolha é difícil mas ao mesmo tempo temos que considerar alguns pontos para chegar ao que devemos fazer.

A análise de faturar mais ou menos, deve ser baseado em lucro dentro da sua empresa, não existe uma regra que diz que ao faturar mais você estará ganhando menos dinheiro e vice-versa.

A a análise que normalmente devemos fazer é qual o nosso lucro no momento, se eu crescer o que acontecerá com o meu lucro, qual será a minha carga de impostos, e qual o capital de giro necessário para crescer.

Decisão de trabalhar ou não con alguns produtos, não são ligados diretamente ao faturar mais ou menos e sim deveria ser comum, tirarmos produtos “ruins” do nosso mix de produtos.

Produtos que nos prejudicam e não tem sentido para estar no nosso mix, deveriam ser excluídos sem dó alguma da nossa lista.

#empreender #empreendedorismo #venderonline #faturamento #lucro

#fulfillment #expedicao #logistica #somossoulog
#negociar #fornecedores #profissaoecommerce #mercadolivre #altaperformance #marketing #ecommerce #marketplace #b2w #amazon #magazineluiza #carrefour #cissamagazine #soulog #soulogistica #boravender #partiuvender

Apoiam este Projeto:
Bling – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.

MeliPlus – Hub de integração com Marketplaces – Sem Percentual sobre a venda.

Ideris – Hub de Integração com Marketplaces – Não cobra Percentual sobre Faturamento.

Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato.

Nubimetrics – Inteligência de Dados de Mercado – Saiba o que vende e quando vende no Mercado Livre.

aFabricaweb – Especializados nas áreas de Publicidade, Marketing Digital, Gestão e Desenvolvimento.

Tray – Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces

Soulog – Empresa de Fulfillment armazenagem e expedição de produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *