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Um ponto super importante no processo de anunciar e vender seus produtos na Amazon é que a Amazon é um Marketplace com muita informação. 

Quem estuda as informações que o Marketplace disponibiliza, consegue entender, ao analisar seu anúncio: quantas visualizações o item teve, qual a conversão de vendas, e quantas vezes a sua oferta foi a melhor disponibilizada para o produto.

Com isso, você vai analisar os pontos que falamos anteriormente: frete não está competitivo, catálogo não está completo ou se não tem mais gente vendendo esse item. Se não tem mais gente vendendo esse item, o problema é realmente seu.

É recomendado entrar na aba de relatórios e, depois, relatórios comerciais para ter a informação e ter a noção de como seu anúncio está em relação aos demais.

Além disso, se você vende produtos que têm giro, mesmo que ainda não venda na plataforma, ao entrar no site, consegue ver qual o ranking desse produto dentro da Amazon. Com isso, consegue entender se é um produto potencial, mesmo sem estar vendendo o produto. Essa é uma estratégia que utilizamos para escolher quais os produtos começar a anunciar na Amazon, dentro da gama de produtos que temos em nossa loja.

Quer saber mais? Assista nosso vídeo e siga a playlist.

Grande abraço,

Alexandre Nogueira

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