Uni E-Commerce Week 2024: O maior evento de e-commerce do Brasil com tendência a continuar crescendo.

Chegando em 2024 na sua terceira edição, o Uni E-Commerce Week reuniu mais de 3 mil lojistas em seus 3 dias de evento no centro de convenções do Shopping Frei Caneca em São Paulo.

DSC06479 - Universidade Marketplaces

Aconteceu em São Paulo na semana passada (dias 17, 18 e 19 de julho), o Uni E-Commerce Week 2024. O evento idealizado por Alexandre Nogueira e organizado pela Universidade Marketplaces. Chegando em 2024 com a sua terceira edição, o evento contou com muitas novidades, além de se consolidar como sendo o maior do segmento, feito de vendedor para vendedor.

Os mais de 3 mil lojistas que passaram pelo evento puderam presenciar na plenária muitas palestras dos mais variados temas do mundo do e-commerce. Com muito conteúdo passado pela equipe da Universidade Marketplaces e por parceiros com grande destaque no mercado, além de conteúdos dos próprios Marketplaces, como Mercado Livre, Amazon, Americanas e Magalu.

Juntamente com as palestras, o evento contou também com vários estandes, onde os participantes puderam entrar em contato direto com os parceiros presentes no evento, criando um networking valioso para sua operação.

Quem esteve presente nas edições anteriores pode perceber um crescimento considerável nessa, com muito mais pessoas frequentando o evento e maiores oportunidades para encontrar o parceiro necessário para suprir determinada necessidade de sua operação. “É algo que compensa de mais. Pela experiência que a gente tem aqui, pelo networking, pelos ensinamentos da equipe do Alexandre. Foi muito bom estar aqui”, disse Lucas Querubim, aluno do M120k que viajou de Presidente Prudente até São Paulo para estar no evento.

“A semana aqui está sendo excelente! Cada palestra, cada palestrante contribui muito. Seja nos ensinamentos que eles nos passam, seja nos aconselhamentos, seja nas vivências que eles vão trazendo, tudo isso só faz com que a gente deseje mais e ver as histórias de muitas pessoas que conseguiram chegar lá e ver que a gente também pode, porque não foi fácil para ninguém, mas acho que o segredo é não desistir e buscar sempre conhecimento e isso a gente têm conseguido aqui”, afirmou Silmara Sena que foi até o evento com sua sócia, Mariana Machado.

Equipe Uni - Universidade Marketplaces
O que o futuro reserva para o Uni E-Commerce Week?

Luana - Universidade Marketplaces

Para as próximas edições a ideia é crescer ainda mais, trazendo maiores oportunidades para os lojistas que visitarem o Uni E-Commerce Week 2025.

Como maior consultoria de vendas da América Latina, o nosso compromisso é sempre entregar a melhor experiência para aqueles que confiam em nosso trabalho, seja no evento ou até mesmo fora dele. Por isso queremos fazer o Uni E-Commerce Week crescer em cada nova edição e assim atingir um número maior de pessoas e consequentemente, mudar suas vidas através das vendas nos Marketplaces.

Para quem ainda estiver com a vontade de participar de um evento como o Week, tem a oportunidade com o Mercado Livre Experience 2024. Compre o seu ingresso pelo link e aproveite o nosso desconto no valor da entrada (geralmente saí algo entre R$600 – R$700). O evento organizado pelo Mercado Livre sempre traz muitas novidades em relação a plataforma.

E você, foi no Uni E-Commerce Week esse ano? O que achou do evento? Deixe suas impressões nos comentários. Sugestões também são bem-vindas. E continue acompanhando o nosso blog para saber mais sobre novidades do mundo do e-commerce e também sobre novos eventos.

Plateia palco - Universidade Marketplaces
Algumas fotos do evento: