Alexandre Nogueira recebe o título de influenciador reconhecido pelo Mercado Livre.

Fundador e CEO da Universidade Marketplaces criou a primeira consultoria voltada para Mercado Livre na internet e plataforma o presenteia com o título de influenciador oficial.

IMG 02 - Universidade MarketplacesQuarta-feira agora (03), aconteceu um evento na Melicidade em Osasco/SP, reunindo a diretoria do Mercado Livre onde foram anunciados os novos consultores Platinum. Dentre os selecionados estava Alexandre Nogueira e a Universidade Marketplaces, selecionada em 12 consultorias. No encontro também foi formalizado o projeto “influenciadores oficiais do Mercado Livre”, onde Alexandre Nogueira recebeu o título, sendo uma das poucas pessoas que podem usá-lo reconhecido pelo próprio Mercado Livre.

“Eu acho que é colher um pouco do trabalho que a gente já vem fazendo desde 2013, como primeiro canal no YouTube falando sobre Mercado Livre, desde 2019 como a primeira consultoria credenciada do Mercado Livre, participando de toda a formação do projeto de consultores, que é super relevante dentro do faturamento da companhia, é o projeto de educação do Mercado Livre. É o reconhecimento de tudo isso. O Meli faz uma transferência de autoridade muito grande pra gente quando nos coloca como influenciador oficial”, comentou Alexandre.

Sobre essa transferência de autoridade: “Nossa responsabilidade é muito grande, sendo reconhecido inclusive pela diretoria do Meli, isso traz duas coisas, a gente cada vez mais perto do Meli e nos faz ser mais vistos dentro do nosso posicionamento e das nossas ações. O nosso papel como Meli e como Uni sempre será fazer o seller vender mais, fazer com que ele consiga escalar as vendas com saúde, com uma empresa sustentável, tendo lucro e liberdade”.

Além de consolidar a relação da Universidade Marketplaces com o Mercado Livre, Alexandre Nogueira também acredita que essa aproximação será benéfica para os clientes da Universidade, pois eles usufruirão dessa relação, desse acesso de condições que será buscado para eles. E parceria da Universidade Marketplaces com o Mercado Livre não se limita apenas ao mundo digital. Também está em andamento o projeto de abrir um polo de moda na cidade de Franca/SP.

Para quem está interessado em começar a vender no Mercado Livre, nós da Uni oferecemos uma Análise de conta gratuita para te instruir da melhor forma de realizar suas vendas na plataforma, além do curso do M120k, com aulas sobre Mercado Livre e outros Marketplaces, passando as melhores estratégias para cada um. E fique atento também aqui no Blog, pois sempre vamos postar alguns artigos que podem ajudar a escalar suas vendas nos Marketplaces.

thumb 04abr - Universidade Marketplaces