Como criar uma conta na Shopee

Quer aprender a como criar conta na Shopee? Nesse texto te ensino! A Shopee entrou no Brasil com muito frete grátis, o que acelerou as vendas e atraiu muitos consumidores. Além de muitos vendedores por conta dos preços baixos e grande saída de pedidos. Portanto, com um aplicativo super intuitivo, navegação fácil e produtos de todos os nichos, a Shopee continua expandindo no Brasil.

A plataforma possibilita a compra direto de vendedores locais e internacionais, geralmente, da China. Porém, os vendedores brasileiros estão se dando muito bem no marketplace. Assim, a plataforma presenteia os compradores com diversos cupons e descontos bem atrativos ao público. Então, cada vendedor consegue ter sua própria página dentro da Shopee para conseguir divulgar nas redes sociais.

A plataforma funciona como um marketplace, comercializando produtos diversificados enviados para o consumidor. Enquanto está no  trajeto, a Garantia Shopee retém o valor pago até que o consumidor confirme o recebimento do produto anunciado e em bom estado.

Portanto, por conta outro da opção de  comprar internacionalmente os compradores podem ter que esperar por longos prazos de entrega e a possibilidade de taxas de importação. Então, tem como proposta compras rápidas com ticket baixo pelo aplicativo. Inclusive, as propagandas são voltadas para o uso do aplicativo.

Outra parte da proposta é o frete mais barato e muitas vezes gratuito e sem necessidade de compra mínima. Assim, mais pessoas têm acesso a itens diversos.

Criar conta shopee

Como criar uma conta na shopee: o passo a passo!

Criar um cadastro é o primeiro passo. Atenção na hora de preencher todos os dados para evitar erros. Você pode se cadastrar como pessoa física ou jurídica para começar a vender. Mesmo que comece como pessoa física, saiba que quando seus lucros excederem o limite, será obrigado a virar pessoa jurídica para continuar.

1. Crie seu cadastro: Pode ser feito pelo aplicativo ou pelo site. Recomendamos seja feito no site da Shopee;
    2. Na página inicial, clique em cadastrar e verifique seu número de celular ou e-mail. Portanto, adicione todas as informações solicitadas como CNPJ, CPF, endereço, entre outros. Quanto mais informação, mais credibilidade terá para a sua loja;
    3. Adicione imagem e/ou vídeo: A Shopee dá a opção de colocar até 5 imagens e vídeos com a identidade e a marca da sua loja. Não é obrigatório adicionar mais de uma imagem;
    4. Capriche na descrição da loja: Crie uma descrição objetiva para atrair compradores. Então, inclua informações como a história de sua loja, tipo de produtos ou tempo de resposta do chat. Não revele informações pessoais como e-mail ou número de telefone, nem peça aos compradores para conduzir transações fora da Shopee.

Então, curtiu o conteúdo? Ficou com alguma dúvida? Coloque aqui embaixo nos comentários! Iremos te ajudar da melhor forma! Bora acelerar, pessoal!