logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Americanas anuncia reajuste na tabela de frete.

americanas logo 1 - Universidade Marketplaces

O mês de abril já chega com uma notícia importante para quem vende na Americanas Marketplace, a tabela de frete da empresa vai mudar. Essa é a primeira mudança pela qual os preços passam em algum tempo, já que ano passado não foram alterados, um movimento contrário em relação aos outros Marketplaces naquele momento.

São levados em conta na hora de calcular, o peso do produto, a quantidade de itens e o nível do seller na política de frete da Americanas. Lembrando também que a tabela varia de acordo com a região.

Para maiores detalhes, confira as mudanças aqui no site da Americanas, onde inclusive eles colocaram a tabela antiga para comparação.  

O frete é um fator importante que ajuda o cliente a decidir se vai ou não efetuar a compra. É importante sempre acompanhar as mudanças em suas tabelas e estar preparado para se adequar as mudanças que ocorrem.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17