logo ok curvas - Universidade Marketplaces

Dia das mulheres na uni.

Mulheres Uni0 - Universidade Marketplaces
As mulheres da Uni maquiadas e mostrando que são 5%!

Dia 08 de março sempre se celebra o dia internacional das mulheres e na Universidade Marketplaces não foi diferente.

Na sexta-feira em que caiu a data, as colaboradoras da Uni foram surpreendidas com uma atividade exclusiva com uma consultora Mary Kay que fez um tutorial de maquiagem para elas. Confira alguns depoimentos:

“Quando a gente chegou para se maquiar, sentimos um cuidado com a gente, porque estava tudo muito arrumadinho, tinha um super café da manhã também. Nos sentimos bem especial  e que a empresa pensou na gente.” – Yasmin Lorrane de Oliveira Francisco; SDR SG/Universidade

“A gente se sentiu muito acolhida, as coisas eram especialmente para a gente usar naquele momento, teve muitos detalhes. Acho que a importância de trazer a beleza da mulher no dia-a-dia não é só colocar uma roupa e ir trabalhar, mas sim valorizar o nosso rosto, valorizar a nossa potência. A consultora falou muito disso e foi bem legal. A gente se sente empoderada e transmite isso.” – Bárbara Prata; Gestora de atendimento.

“Eu achei interessante fazer essa dinâmica porque não é todo dia em que eu acordo disposta a passar uma maquiagem, dar um ‘glow up’. Fez uma diferença, deu um up no dia!” – Marilha Gabriella Souza; Assistente Financeiro.

“A consultora falou muito da comunicação visual que a gente passa. Porque às vezes nós chegamos aqui de cara limpa e a primeira impressão é aquela. Eu não sou acostumada a passar maquiagem todo dia, então a gente vê que tem diferença, a gente fica mais bonita e a autoestima aumenta.” – Maria Laura Alves de Souza; Atendimento.

E sobre a data em si:

“Desde sempre é uma luta e cada vez mais a gente vem ganhando local de fala. Acho importante a gente não comemorar só hoje, mas todo dia a gente bater um pouquinho na tecla de não levar desaforo pra casa, de se impor, etc.” – Marilha.

“Não deixar ninguém te rebaixar e te falarem que você não é capaz só por ser mulher. Acho que a gente vem ganhando esse espaço e importância.” – Bárbara.

“Essa data é uma forma de reconhecimento de tudo o que já aconteceu até hoje.” – Maria Laura.

“A data representa o quão importante a mulher é. Ter um dia especial a gente se lembra ‘eu sou importante! eu tenho voz!’” – Yasmin.