logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Impulsione suas primeiras vendas no Mercado Livre com o Programa Decole.

programa decola - Universidade Marketplaces

 

O Mercado Livre anunciou nessa quarta-feira (06/03) um programa exclusivo para incentivar os novos sellers da plataforma, o Programa Decola. Entre as vantagens que o programa oferece a que se destaca é deixar os vendedores que estão começando com a reputação Verde-clara e criando a oportunidade para que se mantenham com essa reputação.

Após chegar no Verde claro, fica a cargo do seller continuar trabalhando para se manter por lá, isso em um período de 90 dias. Mas tem um limite de 5 vendas afetadas (reclamações, cancelamento, atraso, etc) que caso seja atingido ou o prazo vencer, o programa é desativado automaticamente, então cuidado para não cometer nenhum deslize.

Esse é um incentivo que o Mercado Livre dá para quem quer começar a vender na plataforma e mesmo sendo iniciante, possa ter uma oportunidade de vender com sellers mais experientes. Mas claro, não é só esse programa que vai garantir suas vendas sempre. Depois de acabado o programa é necessário ter uma operação sempre otimizada para continuar vendendo e principalmente escalar suas vendas. Para maiores informações, seguem uns links abaixo:

Maiores informações sobre o “Programa Decola” do Mercado Livre:
https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/33314

Para você que quer começar a vender do ZERO no Mercado Livre:
https://bit.ly/venda-online-progdecola

Para você que já vende e quer vender ainda mais:
https://bit.ly/blog-prog-decola-m120k

Fonte: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/33314

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17