Quanto custa vender no estante Virtual?

Quanto custa vender no Estante Virtual? Compensa? É bom? Como enviar os produtos? Vende bem mais?

O Estante virtual é um marketplace de nicho, voltado para livros usados e novos.

Aceita pessoa física e pessoa jurídica para vender.

Envio por conta do vendedor, você configura e escolhe como enviará, sendo responsável total pelo frete.

Primeiro cadastro é 49,90 com direito a anunciar até 2 mil livros.
Passando 90 dias você poderá fazer um upgrade para subir a quantidade de livros para vender.

O Comissionamento é: você terá uma conta no Wirecard ou Paypal para receber o seu dinheiro, o pagamento pela venda será de:
8% a 12% para o Estante virtual
+ taxa do intermediador do Pagamento (WIRECARD OU PAYPAL), 4,99% + 20 centavos por venda aprovado. tendo um valor mínimo de 2 reais como valor a pagar.

Vamos para cima!

Grande Abraço.

Att
Alexandre Nogueira
Fundador Universidade Marketplaces

Inscreva-se no nosso treinamento M120K e venda 4 mil todo santo dia nos Marketplaces.

Cadastre-se no ESTANTE VIRTUAL pelo link: http://bit.ly/estante-virtual-marketplace