logo ok curvas - Universidade Marketplaces

Inaugurado mais um Centro de Distribuição da Amazon no Brasil.

Gigante americana Amazon, se mostra em constante crescimento aqui no país e inaugura mais um Centro de Distribuição para melhorar sua logística. Esse é o primeiro em operação conjunta no Brasil.

Desde que veio para o Brasil, a Amazon não para de crescer. A empresa de Jeff Bezos chegou aqui no país trabalhando apenar com livros digitais e em pouco tempo tornou-se uma das principais plataformas de vendas daqui, logo é natural que a empresa vai investir para conseguir expandir seu negócio.

“Nós temos um compromisso de longo prazo com o Brasil e essa expansão faz parte dos nossos esforços para democratizar o FBA – Logística da Amazon entre os vendedores parceiros e entregar cada vez mais rápido para nossos clientes”, essa afirmação é de Ricardo Garrido, diretor de Marketplace da Amazon Brasil comentando sobre o novo Centro de Distribuição inaugurado terça-feira (02), em Nova Santa Rita no Rio Grande do Sul.

Além desse novo CD a operação da Amazon no Brasil também conta com outros 10 Centros de Distribuição, 1 escritório corporativo e dezenas de estações de entrega.

?url=https%3A%2F%2Famazon blogs brightspot.s3.amazonaws.com%2Ffe%2Fb6%2Fe87409e742e7990543752ab357b2%2Fbr hero instalacoesescritorios 2 - Universidade Marketplaces
fonte: https://www.aboutamazon.com.br/nosso-ambiente-de-trabalho/instalacoes-e-escritorios

A novidade nesse novo Centro de Distribuição, é que ele é o primeiro de operação conjunta aqui no Brasil, ou seja, ele vai atender tanto o varejo quanto o Marketplace. Antes o CD trabalhava apenas com produtos da própria Amazon e agora abre espaço para vendedores parceiros que vão poder contar com a gestão operacional da empresa.

Esse novo Centro de Distribuição permite aos vendedores usarem o FBA Logística da Amazon para que seus produtos cheguem com um tempo menor aos compradores. Essa é uma iniciativa que favorece os sellers e os consumidores, principalmente da região sul do país.