logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Mercado Livre anuncia investimento na operação Brasileira.

noticia INVmeli0 - Universidade Marketplaces

      Nessa terça-feira (26 de março), o Mercado Livre anunciou que vai investir R$23 bilhões na sua operação no Brasil, o valor mais alto investido em seus 25 anos. O foco desse investimento serão os serviços financeiros, de tecnologia e logística. Comparando esse investimento com o do ano passado, tem um aumento de 21,1%

     Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, disse em entrevista ao Insight: “Queremos crescer com rentabilidade, mas sequencialmente não queremos dar saltos enormes. Mas vai ser melhor todo ano contra ano, não vemos nada de extraordinário que nos preocupe nessa trajetória”.

     Yunes ainda afirma que parte dos investimentos serão destinados a abertura de mais centros de distribuição, além do já anunciado em Pernambuco previsto entre julho e agosto. “Nosso plano é seguir ampliando para outras regiões”.

     Também está nos planos desse investimento a publicidade digital. A empresa pretende criar novas ferramentas, visando fazer os anúncios atingirem um maior público. Ano passado, o número total de anunciantes pelo Mercado Ads ficou próximo aos 170 mil.  

     No setor financeiro, é a vez do Mercado Pago ser contemplado, com avanços na oferta de cartão de crédito e crédito em geral. Haverá um aumento também nos produtos relacionados a área de seguros. O investimento aqui é natural, já que esse setor mostrou um crescimento de 48% no total de pagamentos e 73% no volume total de transações.

     Uma excelente notícia para quem já vende no Mercado Livre, com esse investimento aumenta as oportunidades do seller de crescer e aumentar seus lucros dentro da plataforma. Você que ainda não vende e se interessou, converse com a nossa equipe para saber qual a melhor forma para o seu negócio ingressar na plataforma. Faremos de forma gratuita uma Análise da sua conta. E para você que já ingressou e quer maximizar suas vendas, inscreva-se no M120K e ultrapasse os R$120 mil mensais!      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17