logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Alexandre Nogueira conversa com E-Commerce Brasil sobre os Marketplaces nacionais.

IMG 7686 - Universidade Marketplaces
Alexandre Nogueira palestrando no Uni E-Commerce Week 2023.

Essa semana, Alexandre Nogueira conversou com Giuliano Gonçalves, editor do portal E-Commerce Brasil sobre o panorama atual dos Marketplaces no país. Com projeção de crescimento de 54% esse ano, Alexandre destacou que o Brasil nunca esteve em um momento tão bom com relação as vendas em plataformas online, com os canais crescendo cada vez mais e estimulando a profissionalização dos lojistas.  

Foto Ale Webp - Universidade Marketplaces

“Há um esforço para que, em todos os canais, os vendedores se profissionalizem e busquem melhores soluções fiscais”

Alexandre Nogueira
CEO e Fundador da Universidade Marketplaces

Dentre os diversos assuntos abordados, foram comentadas as vantagens e dificuldades desse processo de profissionalização, principalmente pelo viés financeiro e fiscal. Foram comentadas também algumas novidades que devem chegar nos Marketplaces ainda esse ano, além das particularidades de canais como Mercado Livre, Shopee, Shein, Magalu, Amazon, aspectos como regras de frete grátis, logística, ADS, relevância, etc.

    

Foi uma conversa esclarecedora, cheia de insights e dicas para quem quer vender mais e entender melhor os Marketplaces. Para ler a matéria completa, clique aqui.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17