logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Centro de distribuição da Shopee é inaugurado no Rio Grande do Sul.

Shopee - Universidade Marketplaces

Foi inaugurado terça-feira (26) o 11º centro de distribuição da Shopee no Brasil, o primeiro no Rio Grande do Sul. Além desse centro de distribuição, a região sul do país também conta com 19 hubs da empresa, sendo 7 no Paraná, 6 em Santa Catarina, 6 no Rio Grande do Sul e a previsão da inauguração de mais dois, em Passo Fundo e Lajeado.

Localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS), a expectativa é de que o galpão amplie a capacidade de entrega dos produtos dos sellers da região em 60%, atendendo mais de 600 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Utilizando o modelo de cross docking, as mercadorias serão coletadas por meio de parceiros logísticos para serem reorganizadas e encaminhadas para hubs de última milha e então entregues para o consumidor.      

Rafael Flores, head de expansão e malha logística na Shopee comentou: “Assim como os outros centros logísticos da empresa, o novo galpão é dedicado aos produtos vendidos dos nossos mais de 3 milhões de vendedores brasileiros, que representam 90% das vendas da Shopee. Com essa abertura reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez melhor aos usuários. Além disso, vamos conseguir conectar melhor os estados da região, reduzindo a distância percorrida por pedidos e melhorando os tempos de entrega para os consumidores”.

Sobre a operação da Shopee no Brasil: juntamente com o centro de distribuição recém-inaugurado no Rio Grande do Sul, o centro de distribuição da Shopee também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e inaugurado mês passado, Goiás. Somado aos 11 centros, estão mais de 100 hubs logísticos de primeira e última milha feitos exclusivamente para atender a demanda do seller nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17