logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Imersão Magalu

Blog IMG - Universidade Marketplaces

Você já vende na Magalu? Se sua resposta for “sim”, agora eu te pergunto: Você já vende o suficiente na Magalu? Suas vendas não poderiam aumentar ainda mais? Você está realmente satisfeito com seus resultados atuais? Se sua intenção é crescer e escalar suas vendas, preste atenção a seguir.

No dia 03 de abril, a partir das 09h, acontece a Imersão Magalu, um evento 100% presencial que vai te dar o passo a passo completo para alavancar suas vendas na Magalu Marketplaces com estratégias certificadas pela própria Magalu.

O evento tem como objetivo apresentar as oportunidades de crescimento dentro da Magalu e mostrar a forma correta de integrar toda sua operação, tudo isso visando sempre aumentar suas vendas.

Nessa Imersão, você terá palestras com quem teve resultados na prática como Alexandre Nogueira, CEO e fundador da Universidade Marketplaces, integrante do Esquadrão Magalu, além de também ser um dos influenciadores oficiais da marca. Junto com Alexandre, estarão também Felipe Arsilo, Paulo Buono e Jorge Cavalcante

E o melhor de tudo, essa Imersão é gratuita! Você terá acesso exclusivo à Magalu e mais de 4 horas de conteúdo sem pagar nada.

Recentemente foi noticiado que a Magalu fechou o quarto trimestre de 2023 com lucro líquido de R$212,2 milhões. Vanessa Rossini, diretora de relações com investidores, em entrevista ao Money Times, destacou a importância do E-Commerce para esse número:

Nós vemos oportunidade de crescimento em todos os nossos canais de venda. Claro que o 3P é um canal mais escalável, que cresce com ativos, estoque e capital de giro dos sellers, e mais jovem. Então, tem maior oportunidade de crescimento.

Vanessa Rossini
Diretora de RI do Magazine Luiza

O crescimento do E-Commerce é uma tendência, no Brasil e no mundo, e não tem previsão de parar. A Magalu está no top 5 no ranking dos 30 maiores e-commerces do Brasil, então é natural que ela seja uma das plataformas de venda mais rentáveis para o seu negócio. Nos vemos na Imersão!

63691033dcaf93907fe577f2 Magalu - Universidade Marketplaces

Certificado de Parceiro Oficial da Caravana Magalu da Universidade Marketplaces.