logo ok curvas - Universidade Marketplaces
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Dia do Consumidor 2024: Veja qual foi o saldo de vendas desse ano

online selling e commerce 2023 11 27 05 22 13 utc - Universidade Marketplaces

O dia do consumidor é comemorado todo ano em 15 de março; passada a data chegou a hora de olhar para os números de vendas e esse saldo foi apresentado por uma matéria do blog E-Commerce Brasil.

Esse ano, o lucro foi de R$88 milhões para as pequenas e médias empresas do varejo online. Em comparação com o ano passado, houve um aumento de 44%. Esses dados foram levantados pela Nuvemshop, que analisou as vendas que ocorreram entre 11 a 17 de março (lembrando que no Dia do Consumidor, as empresas costumam fazer a semana inteira de promoções) nos anos de 2023 e 2024.

Mais uma vez é comprovado que o E-Commerce está em constante expansão, sempre ampliando seu alcance e dando espaço para todos terem a oportunidade de vender e mais do que isso, de também crescerem junto com o mercado. Cada vez que você deixa uma oportunidade dessas passar, é uma chance que você perdeu de aumentar seu negócio e consequentemente, um passo mais longe que você fica da sua liberdade. Aproveite a próxima data sazonal para maximizar seus lucros. Converse com o pessoal do meu time e nós faremos uma Análise gratuita da sua conta do Mercado Livre. 

Alguns dados adicionais do Dia do Consumidor desse ano: o ticket médio por compra foi de R$244; e a quantidade de produtos vendidos totalizaram 1,3 milhão de produtos, quase um terço a mais se comparado ao ano passado.   

 

fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/lojas-online-faturaram-r-88-milhoes-na-semana-do-dia-do-consumidor 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias, Vendas Online
Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces

Siga a gente nas outras redes sociais também:

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17