logo ok curvas - Universidade Marketplaces
thumb blog eveCAMP0 - Universidade Marketplaces

O maior evento de E-Commerce de Campinas e região!

Nos dias 13 e 14 de Março, o Uni E-Commerce CON chegou em Campinas/SP pela primeira vez e estreou a temporada de eventos da Universidade Marketplaces desse ano.

BG evento 2 - Universidade Marketplaces
Uni E-Commerce Con Campinas: Um evento feito de vendedor para vendedor.

Boa, boa, boaa!! Foi dada a largada para mais uma temporada de eventos da Universidade Marketplace ao redor do Brasil, e esse ano estamos começando em Campinas.

Foram dois dias de evento, 13 e 14 de março no Hotel Nacional Inn. Lá foram reveladas estratégias para vender 4 mil reais todo santo dia e mudar a vida daqueles que estavam presentes, lembrando que essas estratégias já mudaram as vidas de mais de 4.697 alunos, além de serem validadas também por grandes marcas como: Cacau Show, Petz, Fast Shop, Cobasi, Consul, Brastemp, Pirelli, entre outros.

Essas estratégias foram ministradas por grandes nomes e marcas dos Marketplaces, como por exemplo, Jorge Cavalcanti (SG Contábil), Cláudio Dias (Magis 5), Thales Farias (Posta Já), Anderson (Americanas), Maurici Júnior (UniMagalu) e Diego Lima (CCS), além dos maiores consultores da América Latina em peso no evento, o time de profissionais da Universidade Marketplaces. Kelly Varella, Felipe Arsilo, Felipe Baloni, Stephani Ribeiro, Danilo Carvalho e, claro, Alexandre Nogueira, CEO e Fundador da Universidade.

Entre o conteúdo abordado estavam temas valiosíssimos como estruturação de processos e funções da sua loja, consolidação de vendas com estrutura validada, análise de mercado com clareza e objetivo, diversificação de canais, etc.

Logo no começo do evento, Alexandre Nogueira explicou para os quase 350 presentes qual é o objetivo do evento:

Foto Ale Webp - Universidade Marketplaces

A escala [de vendas] é necessária para que você tenha lucro suficiente para atingir a liberdade!

Alexandre Nogueira
CEO e Fundador da Universidade Marketplaces

Ajudar seus alunos e mentorados alcançarem sua liberdade é o objetivo de toda a equipe da Universidade Marketplaces. A liberdade que vem desde os pequenos detalhes, de poder almoçar em algum lugar diferente, até poder viajar para outros países, sabendo que sua operação vai continuar rodando (e lucrando), mesmo na sua ausência. Nós te damos a liberdade de poder relaxar mantendo uma operação completamente funcional.

Além de ser um passo importante para a conquista de sua liberdade, os eventos da Uni também te proporcionam a possibilidade de criar conexões. De conhecer outras pessoas que às vezes estão passando por uma mesma situação do que você ou até mesmo que já passaram e tudo isso com os maiores consultores de Marketplace e E-Commerce de toda a América Latina para passar a melhor orientação para o seu momento.

Veja na galeria abaixo algumas fotos do evento:

E para você que por algum motivo não conseguiu aparecer no evento, não se preocupe porque vamos ter mais alguns eventos em breve.

Uma edição do Uni E-Commerce CON em Florianópolis nos dias 15 e 16 de maio.

E como em todo ano, o maior evento de E-Commerce do Brasil que acontece em São Paulo, capital. O Uni E-Commerce Week 2024. Dias 17, 18 e 19 de julho no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, onde muito conteúdo de qualidade sendo entregue para quem estiver presente.

Garanta já o seu ingresso e esperamos você no nosso próximo evento!